NOIZZY

Desde o início de sua formação em 2009 a missão da banda Noizzy sempre foi trabalhar apenas com músicas autorais. Logo no início já tocou em vários eventos e festivais na região do Circuito das Águas e também na capital, eventos como Rock in Help (Socorro-SP), Troya Fest (Lindóia), Noite Rock (Socorro-SP) e na Fofinho Rock Bar (São Paulo).


A banda leva uma ideologia de criação livre em suas composições, não se vinculando à nenhuma vertente. Com bastante variações no vocal que são misturadas com o peso dos riffs da guitarra e grande valorização do baixo, conta ainda com uma bateria com bastante groove e peso.


Em 2012 a banda participou de eventos no Cadillac Box (Bragança Paulista) e também em festivais como Rock in Help 2012, no qual foi altamente requisitada a se apresentar devido ao sucesso da primeira edição, Blackbird Festival (Águas de Lindóia) e Rock Ativo em Socorro, um evento independente que lotou a Praça do Fórum no centro da cidade.


No mês de Julho de 2013 a banda foi consagrada com três prêmios em três festivais diferentes: 1º Lugar na categoria “Melhor Música” no Festival de Bandas Rock de Itapira/SP; 1º Lugar na categoria “Melhor Música” no Festival Rock de Socorro/SP; 2º Lugar na categoria “Melhor Banda” no Fest Rock de Pedra Bela/SP.


Após a vitória no Festival de Bandas de Itapira a banda foi convidada a voltar à cidade e participar do evento Festa Rock: Edição Megaphone da Independência, onde tocou ao lado da Nervosa e outras bandas autorais selecionadas pela equipe do Portal Megaphone.


Ainda em 2013, no mês de Dezembro, lançou seu primeiro trabalho de gravação, uma demo que conta com 10 músicas da banda.


Em 2014 lançou o clipe de Who Are You? no YouTube.

Em 2015 a banda volta para a segunda temporada de composições enquanto faz apresentações em eventos como CarnaWacken em Socorro/SP. Em Outubro lançou o clipe de All Goes Down.


Em 2016 a NoiZZy apresenta ao público suas 11 novas composições em shows como Rock Ativo em Socorro/SP e em Extrema/MG. No mês de Julho a banda volta a ser premiada no Festival Rock de Socorro/SP com a música Addiction, que faz parte dessa segunda temporada.


Em 2017 a banda inicia sua expansão para a grande São Paulo e toca em eventos no Feeling Music Bar e Avenida Paulista e em paralelo de seu trabalho original, a banda trabalha as músicas em formato acústico, ampliando suas possibilidades de apresentação.


Em Março foi lançado o clipe da música Buttons que foi selecionado entre mais de 200 videoclipes inscritos, advindos de todas as regiões do Brasil, para ser apresentado entre os 30 finalistas do 8º Fest Clip realizado nos dias 10 e 11 de novembro em Santa Gertrudes-SP.


Em 2018 tocou nos eventos CarnaWacken (20/02 em Socorro/SP), Abbey Roça (19/05 em Socorro/SP), Festa de Agosto (14/08 em Socorro/SP), Memorial da América Latina (18/08 em São Paulo) e Chakal (27/10 em Socorro/SP).


Em Julho lançou em seu canal oficial no Youtube cinco vídeos de sua apresentação acústica realizada a céu aberto na Praça da Matriz em Socorro/SP.


No final do ano foi destaque na fase autoral do programa Batalha de Bandas da TVT de São Bernardo do Campo/SP.


Em Dezembro de 2020 a NoiZZy irá abrir o show da banda ucraniana Jinjer, em sua passagem pelo Brasil.


Recentemente a banda lançou em seu canal no YouTube os clipes das músicas The Cause, Don't Forget e Things. Todas foram gravadas no estúdio de ensaio e os clipes produzidos inteiramente pelos integrantes.


1 visualização

Montanha Studio  - Colina/SP - 2020

  CNPJ: 27.809.662/0001-63